É dever desta empresa de 12 anos de mercado se manifestar de uma falsa acusação de pesquisa fraudulenta.
Census nunca precisou deste expediente para estar competindo no mercado de pesquisas eleitorais, aliás um dos únicos a não se envolver com adulterações e tão pouco manipulação de dados.
O que aconteceu em Paulistana-PI é que na nossa eficiência na aplicação de campo sempre passamos da amostra contratada por entender e cumprir o que a estatística nos ensina que quanto maior a amostra, quantidade de vistas, menor o erro da pesquisa. Como quem comprou a pesquisa realizada pelo Instituto Census solicitou o registro antecipadamente isso poderia ocorrer. Já que como falamos anteriormente quanto maior a quantidade de visitas menor o erro.
Portanto estamos aqui para cumprir o que a lei determina e já solicitamos a quem comprou a pesquisa que retire as postagens por entender que a lei nos informa sob a questão da divergência da amostra registrada e das planilhas do Instituto Census. Estamos a disposição de quem quer que seja a conhecer nosso sistema e nossa história regada de transparência e lisura em tudo que faz.
Reiteramos, por fim, nosso compromisso com a verdade e a transparência.
YVANILSON CLARINDO
PROPRIETÁRIO