CENSUS responde sobre notícias falsas que circulam no município de Bom Princípio do Piauí.
Publicado em 14.11.2020O INSTITUTO CENSUS DE PESQUISAS vem através de sua página oficial esclarecer sobre as divulgações que circulam na cidade de Bom Princípio do Piauí.
Temos a esclarecer que nossa assessoria jurídica irá tomar todas a medidas cabíveis para estas postagens que estão sendo veiculadas nas redes sociais. Estamos rastreando tudo. Os resultados apurados não podem ser colocados em dúvidas em detrimento de processos que o Instituto se defende em segredo de justiça e que até agora vive livre para sua missão de fazer pesquisas, sem impedimentos judiciais e que, na esfera criminal, sempre provou idoneidade no que faz. Nunca perdemos nenhum processo. Derrubamos todos por ter prova contundente de suas ações desenvolvidas em pesquisas de forma séria e justa. Sabemos que é inerente do ofício, as acusações, já que muitos não aceitam ser derrotados em eleições e usam do expediente para denegrir, tentar macular as verdades da pesquisa já que as que fizeram não trazem as suas intenções positivas a um determinado grupo político.
Ademais, ser investigado não é crime. A prova do crime é a condenação.
Enfim, como citado anteriormente, o Census está legalmente habilitado a desenvolver suas funções sem nenhum impedimento. Seguimos firmes em manter nosso trabalho a altura da sua marca que vem cada dia se consolidando tanto do Piauí como Ceará, Maranhão e Bahia.
Reiteramos, por fim, nosso compromisso com a verdade e a transparência.
Yvanilson Clarindo
Proprietário