SABIA QUE MONITORAR A GESTÃO PÚBLICA É UMA LEI FEDERAL ?

LEI FEDERAL 13.460/2017

O monitoramento dos serviços públicos estabelecido pela Lei Federal 13.460/2017 pretende evidenciar a preocupação obrigatória do Gestor Público. Nós, do INSTITUTO CENSUS, entendemos que a avaliação deve servir de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados, em especial quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade para a melhoria e aperfeiçoamento da prestação do serviço.

Neste contexto entendemos que para que aconteça a sustentabilidade nas melhorias e aperfeiçoamento dos serviços é necessário que haja a transformação nas pessoas, ferramentas e métodos bem como nas diretrizes gerenciais e estratégicas das Instituições. Na prática, a avaliação é um importante recurso para fortalecimento e consolidação de uma cultura de qualidade e excelência na Gestão Pública.

No contexto gerencial e da qualidade não é suficiente apenas identificar a ocorrência de um problema, mas especialmente estabelecer quais são as suas verdadeiras causas para que seja elaborado e implementado um plano de ação que vise solucionar as causas e o problema em si.

O INSTITUTO CENSUS traz essa inovação no mercado de pesquisas de opinião, uma novidade no mercado de pesquisas que está tendo uma aceitação de muitos municípios envolvendo até agora dois Estados que são: Piauí e Maranhão.

“Estamos dando esse apoio em serviço de pesquisa de Monitoramento de Gestão Pública e através desse trabalho temos orientado o Gestor a fazer uma gestão assistida em todas as áreas propostas por sua administração. Abortamos diversos possíveis problemas com os trabalhos realizados através da pesquisa qualitativa ouvindo famílias nas demais zonas da cidade (urbana e rural) e trazendo informações valiosas para o seguimento da gestão e até direcionamos ações baseadas em testemunhos da própria população que é a mais afetada quando não há sucesso na administração do poder público municipal,” destacou, Yvanilson Clarindo, proprietário do INSTITUTO CENSUS.

Aos interessados estamos oferecendo nossos serviços Monitoramento de Gestão Pública. Permita-nos lhe apresentar essa ferramenta fantástica.
Temos certeza que é do interesse do gestor comprometido com o bem estar social e até para nortear as ações da administração. Pesquisas qualitativas por 4 anos, 3 Pesquisas ao ano de todas as pastas, como: educação, saúde, assistência social, infraestrutura, enfim, poderá ser feita pela Prefeitura através de dispensa de licitação. O gestor que fizer terá Pesquisas, pelo INSTITUTO CENSUS, no ano eleitoral, a valor de custo.
Agende uma visita conosco que iremos apresentar.

Nosso Contato por Whatsapp é (86) 9 8151-8963

Aguardamos seu contato!

Agrupadores

MATRIZ - TERESINA-PI

R. Bento Clarindo Bastos, nº 1716
Sala 102 - Superior
Noivos
CEP 64045-120 - Teresina-PI

(86) 9 9928-9663 Tim
(86) 9 8151-8963 Vivo

contato@censuspesquisas.com.br
censuscontato@gmail.com

CNPJ: 09.471.067/0001-89

FILIAL - GOIÂNIA-GO

(62) 98269-3551 Tim
(62) 3587-1675

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Siga nossas redes