MONITORAMENTO DE GESTÃO PÚBLICA É COM O INSTITUTO CENSUS!

TODO GESTOR, QUE PRETENDE FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO ATENDENDO AS EXPECTATIVAS DA POPULAÇÃO E QUE SEJA RECONHECIDA PELAS REALIZAÇÕES E EXCELÊNCIA NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, COMEÇA POR AQUI.

PESQUISA QUALITATIVA DURANTE QUATROS ANOS

O Instituto Census segue trabalhando e trazendo para o Piauí, Ceará, Maranhão, Bahia , entre outros, um trabalho de pesquisa de alto nível.

Com a facilidade de acesso a informações por diversos tipos de mídia, a população tende a formar opiniões fortes e discrepantes sobre os mais diversos assuntos, desde algum lance polêmico de futebol a uma determinada lei prestes a ser aprovada. O Instituto CENSUS oferece soluções de pesquisas capazes de medir o pensamento da população criando ferramentas que podem ser poderosas para nortear a gestão de marketing ou, até mesmo, sanar a curiosidade e criar discussões relevantes para soluções pública-administrativa.

Para realizar essa pretensão é fundamental que o(a) gestor(a) monitore e avalie a satisfação da população em relação aos trabalhos desenvolvidos pela Administração e tenha uma clara visão sobre suas necessidades e expectativas quanto a obras e serviços de responsabilidade do município.
As pesquisas de monitoramento de gestão no nível QUALITATIVA indicam os acertos da administração, bem como as insatisfações da população,
além de indicar as necessidades de cada região do município, o que possibilita a sua adequação às expectativas.
Objetivos do Estudo dirigido:

– Avaliação do desempenho da atual Administração com foco na EDUCAÇÃO.

Avaliação do desempenho da atual Administração com foco na SAÚDE.
– Percepção da população quanto às suas realizações;


– Identificação de demandas quanto a obras e ações para os próximos meses da atual gestão.
Específicos:
– Perfil dos respondentes segundo sexo, faixa etária, nível médio de renda familiar e nível de escolaridade;
– Avaliação do trabalho desenvolvido pela atual Administração GERAL.
– Avaliação do trabalho desenvolvido pelas diversas Secretarias Municipais;
– Percepção da população quanto às realizações da atual Administração Municipal em sua rua, bairro, povoado ou região;
– Demandas por obras, serviços e ações da Prefeitura por área (Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, etc) e regiões do município;
– Acompanhamento da percepção de novas realizações;
– Acompanhamento da satisfação das demandas identificadas.
Nossas pesquisas de avaliação QUALITATIVA são totalmente apresentáveis ao contratante: Opiniões das famílias e usuários do sistema público local; as observações pertinentes agregadas por observações de dados estatísticos para esclarecer os números em percentuais obtidos na pesquisa.

NOSSO ENDEREÇO PELO GOOGLE MAPS:
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